quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Festa, balada!

 Quem não adorara uma boa festa? Então quase toda semana temos uma festa pra ir ou uma boa baladinha. Como estar sempre bem arrumada? Bom meninas o look que você usa é o  que vai ser mais notado na festa. Ai vão as dicas!
 Na minha opnião a calça jeans é muito comum, é algo pra ir  escola, ir trabalhar, sei lá, eu não gosto!, mas pra quem gosta eu acho legal dar uma boa incrementada com os acessórios e tals. Vejam ai nas fotos o que quero dizer! Ah e o segundo look tem uma pegada de color blok, as calças coloridas também que é uma super tendência da estação, o color blok quer dizer bloco de cores, ele veio pra deixarmos a mesmice de lado e ousarmos nas cores!



 Já pra quem é como eu que não dispensa lacinhos, vestidinhos e tals, olhem só essas coisas lindas que vi pra vocês!


 Agora se você é ousada e aderiu a moda dos me-chupe(os tubinhos super apertados) ai vai os modelos bem ousados como você!

 Espero que tenham gostado!!! beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário