sábado, 9 de junho de 2012

 Hoje, como todos os dias, eu acordei e dei uma passadinha lá no lookbook rs'. A um tempo eu venho separando uns looks que me chamam atenção. Para hoje vou mostrar e comentar três pra vocês, e eles tem um pouco do meu estiloo... (Bom são dois looks pra cada ''tema'' rsrs')

Primeiro look Romantico-->

 Gosto muito dessa coisinha meiga e romantica. Acho que esse estilo agrada bastante a maioria das meninas...

Segundo look Básico-->

 Nem todos gostam das novas tendências e tals.. escolhem algo mais ''neutro'' , nem por isso você vai deixar de estar bonita ou bem vestida. Com salto ou sem salto, com jeans ou sem jeans Com um look básico como esses acima dá pra ficar muito chic né?

Terceiro look despojado-->


 Eu amoo muito esse estiloo (tipo acordei e peguei a primeira coisa que eu achei). É um estilopra poucas, porque nem todas tem corragem de sair de casa com uma blusa larga e shorts rasgadoo rs'...

É isso povo meu, espero que tenham gostadooo.
BEIJOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário